segunda-feira, 13 de abril de 2015

Padre morre em acidente com trator na região Sudoeste


Um acidente matou um padre na manhã desta segunda-feira (13) em uma fazenda no município de Dário Meira, no sudoeste do estado. 

Padre Pedro, como era conhecido, 65 anos, também era Coronel da Reserva do Exército Brasileiro, com participação em três missões de paz, em Moçambique, Angola e Haiti.

De acordo com o Giro em Ipiaú, o padre dirigia um trator na Fazenda Rodeio, de propriedade dele, quando o veículo tombou em uma ladeira e caiu por cima do religioso. 

Um trabalhador que teria testemunhado o acidente contou que o padre ficou preso debaixo do trator e morreu minutos depois. O acidente ocorreu por volta das 10h da manhã quando o padre puxava com o veículo um poste de madeira. 
O Departamento de Polícia Técnica de Jequié já foi acionado para fazer o levantamento cadavérico. Ainda não foi informado o local do velório e do sepultamento.

2 comentários:

  1. Sem querer julgar ou condenar alguém, mas Deus quer que papel dos padres seja resgatar almas e levar ao homem à salvação. Mesmo possuindo uma fazenda, quem deveria dirigir trator era um tratorista, cuidar de fazenda seria um capataz ou gerente, talvez assim não teria falecido. Quem sabe se estivesse cumprindo seu papel de padre este acidente não teria acontecido.

    ResponderExcluir
  2. Sem querer julgar ou condenar alguém, mas Deus quer que papel dos padres seja resgatar almas e levar ao homem à salvação. Mesmo possuindo uma fazenda, quem deveria dirigir trator era um tratorista, cuidar de fazenda seria um capataz ou gerente, talvez assim não teria falecido. Quem sabe se estivesse cumprindo seu papel de padre este acidente não teria acontecido.

    ResponderExcluir