sexta-feira, 24 de abril de 2015

Ônibus da Prefeitura de Ipiaú capota, deixa um morto e 14 feridos


Um acidente ocorrido por volta das 06h da manhã desta sexta-feira(24) na BR-101, próximo ao Trevo de Itajuípe, deixou uma pessoa morta e ao menos 14 feridos, segundo informou o capitão dos Bombeiros.

O veículo seguia sentido a Itabuna com os pacientes de Ipiaú para realização de exames quando o condutor perdeu o controle da direção e capotou numa curva.

Os feridos foram socorridos por populares e unidades do Samu 192 e encaminhados para o Hospital de Base em Itabuna. Uma senhora de nome e idade ainda não revelados morreu no local. Ela foi arremessada e caiu debaixo do carro.
Os nomes dos feridos: Gutemberg de Almeida, 34 anos (motorista do ônibus); Rogério Santos da Silva, 35; Ângela Maria Neri Lemos, 57; Gérson de Souza, 37; Antonio Cristiano, 59, e seu filho Rafael Neves de Souza, 22; Luciana Souza de Jesus, 29; Ivone dos Santos, 56; Mayane Ventura dos Santos, 28; Nilza Oliveira Santos, 32; Joélio Sanntos, 33. Wagner Andrade e Jorge Artur do Nascimento, 70 (pai de Rafael do extinto Grupo Polegar). Gilson de Souza Santos, 52 anos, e uma mulher, ainda não identificada, estão no setor de reanimação do Base. Segundo testemunhas, o veículo, que estava com pneus lisos, derrapou com na molhada e capotou.



Informações: Rede Brasil e Giro em Ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário