segunda-feira, 6 de abril de 2015

Menino e cavalo são atropelados na BA-263 em Itapetinga


No início da noite desta segunda-feira (06/04), mais um acidente envolvendo animal na pista foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), em Itapetinga. Desta vez, além do animal, também foi atropelado um garoto, de aproximadamente 16 anos, que ainda não teve o nome revelado. 

O garoto foi lançado para o meio da pista, com várias escoriações e fratura exposta na perna esquerda. O serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) foi acionado e após primeiros procedimentos, o encaminhou o garoto para uma unidade hospitalar. 

O motorista do caminhão boiadeiro, responsável pelo atropelamento não prestou socorro e evadiu-se em alta velocidade sentido Itororó. O acidente ocorreu próximo à empresa Brasilgás. 
Segundo relato de populares, o menino é morador do Bairro Américo Nogueira, e o animal é o mesmo que provocou o acidente que ceifou com a vida de Galego do Som.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local até a chegada do (SAMU). Uma equipe da Comutran interditou uma faixa da pista e controlou o trânsito.



Informações e fotos: Marlon Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário