terça-feira, 14 de abril de 2015

Fábrica clandestina de fogos de artifícios explode em Barra do Choça


Quase uma hora de explosões consecutivas: é o que disse um vizinho à residência onde funcionava uma fábrica clandestina de fogos de artifício, localizada na cidade de Barra do Choça, que explodiu por volta das 13h30 desta terça-feira, 14. 

Apenas uma vítima ficou levemente ferida, mas ter resultado numa grande tragédia. A fábrica ilegal funcionava em um imóvel em frente à feira. Testemunhas disseram que ouviram o primeiro estouro, depois foram explosões consecutivas. 

O corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista foi acionado. Apesar da distancia, eles chegaram a tempo de evitar que as explosões tomassem maiores proporções. Depois de controlada as chamas, os bombeiros recolheram os fogos restantes e entregaram a Polícia Militar, que procedeu com a apresentação do material a polícia judiciária.
O proprietário da fábrica clandestina fugiu do local e não foi encontrado. Ele poderá responder pelo crime previsto na Lei 10.826, conhecida como “lei de desarmamento”, sob pena de quatro a oito anos de prisão e multa. 




Informações: Blitz Conquista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário