quarta-feira, 8 de abril de 2015

Com ciúmes de ex-mulher homem esfaqueia pai e filho em Itororó


Dielson França dos Santos de 19 anos conhecido como “Nem” foi preso na tarde desta terça-feira, 07, por agentes da Polícia Militar após ter esfaqueado dois homens na Rua B, Loteamento em Itororó. 

Dielson esfaqueou primeiro o senhor Homero Joaquim dos Santos de 74 anos e em seguida, golpeou também Ailton Tavares dos Santos de 39 anos, que havia entrado na briga para defender o pai. 

Dielson contou que o senhor Homero estava se envolvendo com sua ex-esposa. Fato afirmando pela própria mulher que está grávida. 
Embriagado, enciumado e munido de uma arma branca, ele foi até a casa do senhor Homero e lhe deferiu vários golpes, atingindo o pescoço, cabeça e restante do corpo. Vendo o pai sendo agredido, Ailton partiu para cima do agressor e também acabou sendo gravemente golpeado pelo ex-marido enciumado. 

Pai e filho foram socorridos e levados para o Hospital de Itororó, sendo posteriormente transferidos para a Fundação José Silveira, em Itapetinga, onde permanece aos cuidados médicos. Em estado mais grave, Ailton poderá ser transferido para Vitória da Conquista.


Informações e Fotos: Blog Itororó Já 

Nenhum comentário:

Postar um comentário