quinta-feira, 5 de março de 2015

Vitória da Conquista foi goleado pelo Palmeiras e eliminado da Copa do Brasil



Em uma noite histórica para o futebol conquistense onde a torcida fez uma bela festa, o Vitória da Conquista foi goleado pelo Palmeiras, pelo placar de 4 a 1, nesta quarta (4), no estádio Lomanto Júnior, pela a Copa do Brasil.

Apesar de dominar todo o primeiro tempo, o Bode sofreu o gol aos doze minutos da etapa inicial, quando Fernando Belém colocou o corpo para impedir o avanço do Dudu, fora da área e o árbitro assinalou a penalidade máxima para o Palmeiras. 

Cristaldo bateu rasteiro no canto esquerdo, o goleiro Viafara acertou o lado, mas não alcançou a bola e o primeiro tempo terminou 1 a 0, para o Verdão.
Na volta do intervalo, o treinador Evandro Guimarães colocou o atacante Tatu no lugar do meia Erivelton e depois Cacá na vaga de Rafamar e aos dezoito minutos Carlinhos tocou para Tatu que mandou no canto direito de Fernando Prass empatando para o Bode. 

Porém, um minuto depois Robinho avançou até a linha de fundo pela direita e mandou para Allione que fez o segundo para o Verdão. Aos trinta e quatro minutos, Robinho fez o terceiro e trinta e oito, Dudu fez o quarto e deu números finais a partida.

Com o resultado o Palmeiras eliminou o jogo de volta e avançou para a próxima fase da competição. Mesmo com a eliminação o torcedor aplaudiu os jogadores do Bode depois do término do confronto.
O Vitória da Conquista atuou com: Viáfara, Diego Aragão, Fernando Belém, Sílvio e Matheus Leoni (David), Paulo Almeida, Fausto, Maicon, Carlinhos, Erivelton (Tatu) e Rafamar (Cacá).

O número de pagantes foi de 9.315, para uma renda de R$629.320,00. O Alviverde volta a campo no próximo domingo (8), contra o Colo Colo, ás 16 horas, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano.

Informações: Blog Resenha Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário