quinta-feira, 5 de março de 2015

Morador de Itororó morre vítima de acidente na BR-101


Um idoso morreu em acidente de carro na manhã desta quarta-feira (4) em trecho da BR-101, próximo ao trevo da cidade de Uruçuca, região sul da Bahia. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), José Carlos Matos, de 61 anos, perdeu o controle do veículo que dirigia e colidiu contra uma árvore.

A batida ocorreu no km-475 da rodovia, por volta das 6h30. O condutor estava sozinho no veículo. Com a batida, a vítima ficou presa às ferragens e morreu no local do acidente.
De acordo com a PRF, unidades do Corpo de Bombeiros das cidades de Ilhéus e Itabuna foram acionadas para retirar o idoso das ferragens, mas como não puderam comparecer ao local do acidente, a polícia decidiu levar o carro com o corpo ainda preso para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, em um caminhão guincho.

O Corpo de Bombeiros de Itabuna informou que a região de Uruçuca é de responsabilidade da unidade de Ilhéus. Já o Corpo de Bombeiros de Ilhéus ressaltou que não fornece detalhes sobre ocorrências.

Segundo a PRF, o idoso era comerciante e morava na cidade de Itororó, no sudoeste do estado. 

De acordo com a polícia, a vítima estava à caminho de Uruçuca quando se envolveu no acidente. A PRF não soube informar se o idoso estava em alta velocidade quando sofreu a batida. 


Com informações do G1 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário