domingo, 15 de março de 2015

Manifestantes fazem protesto em Salvador contra governo e corrupção


Manifestantes se reuniram na manhã deste domingo (15), no Farol da Barra, orla de Salvador, e carregaram cartazes com pedidos de combate à corrupção no Brasil e mensagens contra o governo da presidente Dilma Rousseff. 

Os participantes usaram camisetas nas cores verde e amarela e algumas pessoas usaram nariz de palhaço. Por volta das 12h15, os manifestantes começaram a dispersar. Segundo informações dos manifestantes, no "pico" da passeata havia em torno de 8 mil pessoas. 

De acordo com a Polícia Militar, 6 mil pessoas participaram do protesto. A concentração começou por volta das 9h. Homens da Polícia Militar e da Guarda Municipal fizeram o policiamento. 
Não houve registro de confusão. Por volta das 9h50, os manifestantes começaram a caminhar do Porto da Barra em direção ao Cristo. Neste horário, começou a chover no local e muitos usaram bandeiras para se proteger. O grupo caminhou pela Avenida Oceânica até a altura do Barra Center. 

De lá, eles retornaram no sentido Farol da Barra, não chegando até o Cristo. Segundo manifestantes, eles resolveram retornar depois de um pedido da Transalvador para manter o ordenamento no trânsito na região. Informações do G1 Bahia.

 Informações:  Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário