segunda-feira, 30 de março de 2015

Jovem de Maiquinique procura família que não vê há mais de 20 anos


A jovem Genilda Souza Oliveira, 25 anos, encontra-se a procura da sua mãe Suely Santos Souza e dos seus irmãos, Genilton Souza Oliveira, Danilo Souza Oliveira e Daniela Souza Oliveira. Genilda não vê a mãe e os irmãos há 22 anos.

Seus pais se separaram ela era ainda muito criança, após a separação ela e seus irmãos mais novos ficaram com a avó paterna, a mãe ficou com o irmão mais velho. Algum tempo depois ela e os irmãos também foram separados, o pai dela que era alcoólatra "em memória", acabou dando eles para uma mulher chamada Rosa, que morava na cidade de Itapetinga.

A última notícia que ela teve da sua mãe foi que logo após a separação ela havia retornado para Itapetinga ou para um lugar chamado Travessão, ela não tem certeza dessa informação.
A única lembrança que Genilda tem da sua mãe é essa foto de aniversário, em que sua mãe está com ela no braço. Seu maior desejo é rever a sua família. Qualquer paradeiro da mãe e dos irmãos de Genilda entre em contato através dos telefones 77-9161-0235, 77-9162-3106 ou 77-9112-2931.

 Foto: Arquivo da família

Nenhum comentário:

Postar um comentário