domingo, 1 de março de 2015

Com gol de Paulo Almeida, Vitória da Conquista vence o Serrano de virada


Em um jogo bastante movimentado, Vitória da Conquista venceu o Serrano pelo placar de 2 a 1, na tarde deste domingo (1º), no estádio Lomanto Júnior, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Baiano.

Aos dezenove minutos da primeira etapa, após um rebote do goleiro Viáfara, Deon livre de marcação abriu o placar Rubro-Verde. Nos acréscimo do tempo inicial em uma bela cobrança de falta o estreante Paulo Almeida empatou para o Bode.

No segundo tempo os treinadores das duas equipes fizeram substituições para buscar o gol, porém, foi o Bode que marcou aos quarenta e cinco minutos através do atacante Cacá. Com o resultado o Alviverde segue na liderança isolada da competição com onze pontos. 
Já o Rubro-Verde permanece na décima colocação com quatro pontos. Pela a última rodada o Vitória da Conquista enfrenta o Colo Colo, no próximo domingo (8), ás 16 horas, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Antes o Bode estréia na Copa do Brasil contra o Palmeiras, nesta quarta (4), ás 22 horas, no Lomantão. 

Já o Serrano encara o Jacobina, também no domingo (8), ás 16 horas, no estádio municipal de Porto Seguro. Primeiro o time mongoio vai jogar contra o Confiança-SE, nesta quinta (5), as 20h30, em Porto Seguro.

Informações: Blog Resenha Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário