domingo, 1 de março de 2015

Batida entre carros deixa feridos na estrada Maiquinique/Pouso Alegre


A batida frontal entre dois carros de passeio deixou várias pessoas feridas na tarde deste domingo {01}, na estrada Maiquinique/Poso Alegre. O acidente aconteceu cerca de 08 a 10 km de Maiquinique, próximo a Fazenda Ingazeira, na curva.

A polícia foi solicitada para atender a ocorrência, chegando no local, as vítimas já teriam sido socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal. Segundo a polícia, a batida foi entre um Fiet Uno de Jordânia-MG, placa policial NZN 9708 Itapetinga e uma Montana de Maiquinique, pertencente a comerciante Marlene da Maranata Variedades. 

O Fiet Uno era conduzido por um senhor que não teve o nome revelado pela polícia, no veículo havia outras pessoas que também se feriram, já a Montana era conduzida por um menor, ele e outros dois menores que também estavam no veículo sofreram escoriações por todo o corpo. 
O motorista do Uno sofreu algumas fraturas mais ninguém corre risco de morte. Os veículos que ficaram parcialmente destruídos estão no pátio da delegacia a disposição do delegado. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário