quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Tiroteio, pânico e morte no Carnaval em Vitória da Conquista


O desejo de alguns festeiros e políticos de ressuscitar o Carnaval ou Micareta em Vitória da Conquista foi sepultado na noite desta terça-feira, 17, após o desfecho trágico do evento. 

Um tiroteio, em meio à multidão, resultou com três pessoas baleadas. Dois homens foram alvejados no peito e uma garota foi atingida de raspão na perna. Davison Oliveira dos Anjos, 18 anos, não resistiu e morreu no local. 

As outras vítimas foram socorridas pelo Samu 192 e levadas para o hospital São Vicente. As primeiras informações dão conta de que a morte de Davison pode estar relacionada a uma rixa entre gangs do bairro Kadija e Nossa Senhora Aparecida. 
Segundo informações, a Polícia Militar foi rápida, mas prejudicada por atos de vandalismo de foliões embriagados. Garrafas e latas foram atiradas para o alto. 

Os integrantes das gangues foram de maneira deliberada para a Praça da Escola Normal para um acerto de contas. Essa informação a Polícia Civil investigará para se chegar a uma conclusão que possa identificar os criminosos.

Informações: Blitz Conquista e Resenha Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário