segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Prefeita Minininha recebe grupo de empresários da Suzana Santos Calçados


Foi com muita felicidade, que a prefeita Minininha juntamente com o vice-prefeito Adilson Martins vereadores e secretários, receberam o grupo de empresários da empresa Suzana Santos Calçados que por meio de seu prestígio junto ao governo do estado, vieram a Maiquinique mais uma vez visitar o galpão, onde funcionava uma unidade da Azaleia calçados.

As expectativas são as melhores possíveis, o município de Maiquinique, muito precisa de uma empresa para ocupar aquele galpão para gerar empregos, para os Maiquiniquenses e, como tem muito se empenhado, para conseguir esta empresa para ali se instalar, a alegria tomou conta da prefeita que tem vivenciado as necessidades de muitas e muitas famílias, que anseiam por uma oportunidade, para ter um trabalho digno, e assim poder dar e ter uma vida melhor.
O empresário Almir Manoel Atanázio dos Santos fez questão de falar em entrevista a nossa reportagem, sobre todo empenho da prefeita, em conseguir essa unidade fabril para nossa cidade. Segundo o empresário Almir, tão logo, muito provável no mês de junho, a empresa já deverá está instalada e funcionando em nosso município.





Nenhum comentário:

Postar um comentário