domingo, 22 de fevereiro de 2015

Itapetinga: Jovem é baleado e morre no Hospital Cristo Redentor


O jovem Kenned Rogelle Santos Porto, 20 anos, enteado/filho do Renomado Radialista Nivaldo Viana, da Rádio Vida Nova FM, faleceu nessa manhã no hospital Cristo Redentor em Itapetinga, Kenned foi baleado na noite desse sábado em frente a sua residência no Residencial 12 de Dezembro (brogodó), em Itapetinga.

Segundo informações, o jovem se encontrava na porta de sua casa, na Tv 23, quando foi fechado por dois rapazes, em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos contra o rapaz. Ele foi socorrido para o Hospital Cristo Redentor, onde, após uma cirurgia, acabou sendo transferido para a UTI da Unidade.
O tiro atingiu o Rim esquerdo de Kenned, que acabou sendo retirado. O Radialista Nivaldo Viana se encontrava no Hospital extremamente emocionado e chocado pelo acontecido, para Nivaldo o seu enteado foi caracterizado como um jovem alegre, carinho e sempre prestativo.

O corpo de Kenned foi conduzido para o DPT de Vitória da Conquista, para ser necropsiado.
A polícia se encontra investigando os supostos assassinos. Todos nós, da Imprensa manifestamos o nosso pesar ao amigo Nivaldo Viana e a todos os seus familiares.

Informações: Itapetinga Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário