quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Carnaval em Itabuna foi marcado por sete homicídios


O baixo efetivo policial em Itabuna talvez tenha colaborado para a matança registrada entre a noite de sexta (13) e ontem (17), quando sete pessoas foram mortas no município. 

Dois assassinatos ocorreram ontem, sendo um deles na área central, a menos de cinco metros do prédio da Justiça Federal, na Avenida Amélia Amado. Ontem à noite(17), um jovem de 22 anos levou nove tiros. 

A morte de Marcos Vinícius Sena Nobre, Big Orea, tem algo em comum com os demais homicídios: os mortos tinham alguma relação com o crime. 
Até agora, duas das vítimas ainda não foram identificadas, uma foi morta na noite de sexta (13) e a outra, no sábado (14). Além destas e de Marcos Vinícius, também morreram Cássio Santos Silva (Nova Califórnia), Bruno Santos Silva (Sinval Palmeira), Ismar Melo (Fátima) e Bruno Tales Neves, o Bruno Taffarel (Avenida Amélia Amado). 

Para policiais que preferem não se identificar, rivais aproveitaram o feriadão e o baixo efetivo policial em Itabuna (boa parte foi desviada para socorrer cidades como Salvador e Ilhéus, que fizeram carnaval) para acerto de contas. 


Informações do Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário