quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Preso suspeito de participação na morte do prefeito de Itagimirim


Um dos suspeitos envolvido na morte do prefeito de Itagimirim, Rielson Lima, foi preso na manhã desta terça-feira (6) no município, em uma operação da Polícia Civil. 

Alessandro Lopes, 36 anos, já estava sendo monitorado pela polícia, e se preparava para fugir. O gestor foi morto em julho do ano passado atingido por tiros em frente a um bar no centro do município, em praça pública. O autor dos disparos estava encapuzado e fugiu em uma moto. 

Na manhã desta terça-feira, após 10 horas de monitoramento, policiais prenderam Alessandro dentro de uma borracharia. O carro que o suspeito preparava para fugir amanheceu com os pneus furados. 
O acusado foi até uma borracharia na BR-101 em uma moto. Enquanto Alessandro esperava o reparo do pneu, quatro policiais chegaram e fizeram a abordagem, colocaram Sandro no carro e o levaram. De acordo com o delegado Elvio Brandão, a participação do suspeito foi na preparação, coordenação e logística do assassinato.

“Estamos em busca do principal assassino para alcançarmos o êxito final”, disse ao site Itapebi Acontece. Rielson Lima era tido pela comunidade como uma pessoa pacífica, e não havia chegado à metade do seu segundo mandato. O prefeito conseguiu se reeleger no último pleito. Casado com a secretária municipal de Assistência Social, Saadya Vieira, Rielson deixou filhos, um deles pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário