quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Pecuarista é baleado e tem moto roubada no centro de Itambé


Na manhã desta quinta-feira (08), por volta das 05h10, o pecuarista João Neri dos Santos, conhecido como João Catingueiro, foi alvejado com tiro e teve sua motocicleta HONDA TORNADO, de cor preta, placa policial JRF-8089, levada pelos bandidos. 

O fato aconteceu no centro da cidade de Itambé. O pecuarista, que tem uma pequena propriedade na região do Coité, foi atingido superficialmente nas costas e foi socorrido pelo vizinho, que escutou o tiro. Apos passar pelo hospital local, João foi encaminhado para o Hospital SAMUR,  emConquista, onde segue fora de perigo.
De acordo com o irmão de João, a ação aconteceu na entrada da residência da vítima, localizada na Travessa Barão do Rio Branco. Segundo relato da vítima, ele repetia a rotina de todos os dias, de sair naquele horário para ir para sua propriedade rural. Quando se aproximava da Avenida Tancredo Neves, ele fez o retorno para pegar uma sacola com pães, que havia esquecido em casa. 

No momento em que montava na moto, após sair de sua residência, ele foi abordado por dois homens, que rapidamente chegaram em uma motocicleta preta e anunciaram o assalto, ordenando que entregasse sua motocicleta. Sem reação, a vítima, ao descer da moto, foi alvejada com um tiro nas costas e ainda conseguiu sair correndo em busca de proteção, atrás de um poste de iluminação, ao lado da casa.

Após o roubo, a Polícia Civil realizou diligências por toda região circunvizinha, inclusive na região de Catolezinho, mas, não obteve êxito. Há suspeitas que eles tenham refugiado em Itapetinga. A polícia continua investigando o caso. Com informações do Itambé Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário