terça-feira, 27 de janeiro de 2015

O sonho pode se tornar realidade: Fábrica de calçados pode ser instalada em Maiquinique


Na manhã desta terça-feira (27), empresários catarinenses, do setor calçadista estiveram visitando o município de Maiquinique, com o objetivo de conhecer o galpão deixado pela Vulcabrás/Azaleia. 

A visita foi acompanhada pela prefeita Minininha, o vice Adilson Martins, vereadores da base de situação e secretários. Os empresários representam as empresas Suzana Santos, Renata Calçados, Zatz Brasil e Azalé, especializadas em confecções de calçados.

Após a visita, os empresários participaram de uma reunião no gabinete da prefeita Minininha a fim de tratar de detalhes a respeito da possível instalação da fábrica no município. Caso a empresa venha a se instalar no município, vários empregos diretos serão gerados, o que irá contribuir para a redução do desemprego em Maiquinique.
As expectativas são as melhores possíveis, o município precisa urgentemente de uma empresa para ocupar aquele galpão e gerar empregos para todos os Maiquiniquenses. A prefeita Minininha tem se empenhado para conseguir esta empresa e assim, oferecer as famílias, um trabalho digno e uma vida melhor.


Nesta quarta-feira os empresários, Almir Manoel Atanázio dos Santos e Alyson Atanázio Santos, juntamente com os prefeitos de Itarantim, Potiraguá e a prefeita de Maiquinique, Minininha, terão uma reunião com dirigentes da Secretaria Estadual de Industria Comércio em Salvador. Caso a proposta de implantação seja oficializada, a previsão é de que a produção seja iniciada no início do segundo semestre.









Nenhum comentário:

Postar um comentário