segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Macarani: Idoso reage a assalto e golpeia assaltante com facão


Um idoso de 73 anos de idade colocou uma dupla de ladrões para correr durante uma tentativa de assalto na zona rural do município de Macarani, no sudoeste do estado, por volta das 19h30 da última sexta-feira (16).

Os elementos, armados com faca e revólver, invadiram a fazenda e colocaram o casal de idosos em um dos quartos da casa, onde foram humilhados e agredidos fisicamente. 

Ao presenciar a esposa sendo agredida com uma facada por um dos bandidos, o idoso, mesmo tendo uma arma de fogo apontado em sua direção, conseguiu pegar um facão de 20 polegadas e acertar um dos bandidos várias vezes.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a dupla de ladrões conseguiu fugir do local, deixando para trás um revólver com cinco cartuchos intactos. A arma estava danificada, devido ao golpe de facão.  A dupla conseguiu fugir.

A mulher do idoso, o dono da fazenda, foi levada ao hospital e está bem. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, esteve na fazenda, colheu informações e conseguiu localizar e prender os acusados. Marcone Ramalho Cruz, de 23 anos, foi apresentado no Complexo Policial de Itapetinga, onde encontra à disposição da justiça.  

Já Marcos Silva de Jesus, 31 anos, vulgo “Piloto”, foi transferido para o Hospital de Base de Vitória da Conquista após receber os primeiros socorros no Hospital Municipal de Macarani. De acordo com informações policiais, “Piloto” ficou ferido nos pulsos, joelhos e cabeça. A polícia já vinha investigado a dupla por causa de outros roubos no município.

Informações: Eudo Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário