sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Jovem foi preso por tráfico de drogas em Macarani


Em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, Erick Marinho Moreira, vulgo Kinho, de 22 anos, foi preso na última quinta-feira, {22}, em Macarani com cerca de 100g de maconha, pedras de crack e uma pipeta de cocaína.

A prisão ocorreu depois de uma denúncia de grande movimentação de usuários na casa de Kinho. Quando os policiais chegaram encontraram, além do dono da casa, dois usuários que fumavam maconha usando um narguile.

Enquanto a abordagem era feita outros dois usuários chegaram no local, um deles menor, e também foram conduzidos à delegacia, sendo ouvidos e liberados. 
Em seu interrogatório KINHO negou que fosse traficante, assegurando que a droga era pra ser usada na sua festa de aniversário, dia 30.01.15, quando estará completando 23 anos, mesmo assim foi autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado titular de Macarani, Dr. Irineu Andrade.

Os demais foram liberados após oitiva em que confirmam a comercialização de drogas no local. Com informações do Itapetinga na Midia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário