sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Conquista: Mulher morde e arranca metade da orelha de ex-marido


Por volta das 17:40h da tarde desta quinta-feira(15), uma mulher de 25 anos pediu socorro a Polícia, pois estaria sendo agredida com socos, chutes e tapas pelo seu ex-companheiro. 

O fato ocorreu na Rua Brasília, Bairro Patagônia nas proximidades da Avenida Integração. A mulher que tem duas filhas, uma de 10 anos e outra de 5 anos, estaria gravida de dois meses. 

O casal, que declarou o consumo de aguardente momentos antes, começou uma briga após a mulher pedir ao seu ex-marido que saísse da sua residência. Durante a luta corporal, a mulher conseguiu morder a orelha esquerda do homem, arrancando um pedaço da área de cartilagem.
Desesperada, a mulher correu para a rua com as crianças e pediu ajuda da Polícia. A ex-esposa, com medo de represália, não quis denunciar a agressão na Delegacia da Mulher. 

Antes de a polícia chegar, o homem havia ateado fogo nas vestes da mulher e das crianças. Como a suposta vítima não quis se dirigir até o Disep, o homem foi liberado no local e saiu a procura de um pronto socorro para cuidar do ferimento provocado pela mordida da ex.

Informações: Elitenoticiasblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário