domingo, 11 de janeiro de 2015

Colisão de carro e moto deixa vítima fatal em Itapetinga


Um trágico acidente, na noite deste sábado (10), tirou a vida do funcionário público municipal, Fábio Carvalho Cavalcante, de 29 anos de idade. O acidente aconteceu na BA-263, nas imediações da entrada que dá acesso ao monte da torre, em Itapetinga.

A motocicleta, em que Fábio e outro rapaz estavam, colidiu com um carro. Fábio morreu na hora e na colisão teve parte da perna esquerda decepada. O outro rapaz, que ainda não teve o nome revelado pela polícia, teve ferimentos leves.

O motorista do carro não foi localizado e, possivelmente, fugiu do local após o acidente. Ainda não se sabe quem pilotava a motocicleta e o que poderia ter causado a colisão dos veículos.
A polícia militar preservou o local do acidente até a chegada da polícia técnica, a Coordenadoria municipal de trânsito (Comutran), interditou um lado da pista e controlou o trafego.

Fábio era funcionário público municipal e era bastante ligado ao esporte, principalmente, ao futebol e à LADI com a seleção de Itapetinga.

O departamento de polícia técnica (DPT) removeu o corpo para o instituto médico legal (IML) da cidade de Vitória da Conquista.






Informações: Itapetinga na Midia
Fotos: Itapetinga Agora

Um comentário: