terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Bahia aceita proposta e empresta Marcelo Lomba para Ponte Preta


Depois de quatro temporadas consecutivas como titular do Bahia, o goleiro Marcelo Lomba terá um novo clube em 2015. 

Por empréstimo, com duração de um ano, o arqueiro vai defender a Ponte Preta no Campeonato Brasileiro da Série A. A negociação entre Bahia, detentor dos direitos do atleta até 2017, e Ponte Preta foi concretizada nesta terça-feira (6). 

Sem Marcelo Lomba, o Bahia não vai buscar outro jogador para posição, já que o técnico Sérgio Soares tem três opções: Douglas Pires, Omar e Guido.
No clube desde o início do Brasileirão de 2011, o goleiro defendeu o Bahia em 213 partidas oficiais, conquistando dois títulos estaduais em 2012 e 2014. No final do ano passado, com a não renovação do goleiro Roberto, a Ponte Preta fez uma proposta pelo goleiro tricolor, não aceita inicialmente pelo presidente Marcelo Sant'Ana. 

No entanto, o time de Campinas não desistiu da contratação do camisa 1 e apresentou uma nova oferta, com valores maiores, já que os dois clubes serão responsáveis pelo pagamento do salário do atleta. "Marcelo Lomba é um atleta que a gente gostaria de contar.  

Mas, diante da proposta que chegou, consideramos uma boa para os dois lados. Marcelo nos procurou, falou da importância e avançamos bastante essa negociação. Faltam detalhes da parte contratual", afirmou o gestor Alexandre Faria.

Informações: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário