sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Atacante Marcelo Cirino é apresentado no Flamengo


O Flamengo apresentou nesta sexta-feira o atacante Marcelo Cirino. Recepcionado por torcedores no aeroporto, o novo camisa 7 do Rubro-Negro não escondeu a felicidade em defender o time da Gávea. 

Ao lado de dirigentes, o jogador afirmou a ambição de virar ídolos nos três anos de contrato que assinou.
“É um prazer enorme estar vestindo essa camisa. Quando fiquei sabendo do interesse, fiquei muito feliz. 

Falei para meus empresários para fazer de tudo para vir para cá. Todo jogador que pensa grande, pensa em jogar no Flamengo. O torcedor pode ficar tranquilo porque o Marcelo vai fazer de tudo, mais do que fez no Atlético-PR, para honrar essa camisa”, disse Cirino.
“Primeira emoção que tive foi no aeroporto quando alguns sócios-torcedores estavam me esperando e senti como vai ser essa minha passagem no Flamengo. Ouvi o hino na chegada aqui e no fim tem a estátua do maior ídolo (Zico). Não sei se chegarei ao porte dele, mas espero me tornar um ídolo”.

A chegada do jogador ao Flamengo contou com a ajuda de um grupo de investidores da Doyen Sports, que adquiriu os direitos do atleta junto ao Atlético-PR. Na negociação, ficou acertado que o Fla vai pagar o equivalente a cerca de R$ 16,5 milhões por 50% de Marcelo Cirino. Caso o atacante seja negociado antes do término do vínculo, o clube carioca terá direito a 20% do valor. 

O Flamengo tem reapresentação marcada para a próxima segunda-feira. A pré-temporada será realizada em Atibaia e já tem amistosos marcados em Manaus (Vasco e São Paulo) e outro em Brasília, contra os ucranianos do Shakhtar Donetsk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário