segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Teixeira de Freitas: Capitão da PM é morto após discussão na porta de bar


O subcomandante da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar de Medeiros Neto, capitão José Roberto dos Santos, 34 anos, foi assassinado a tiros no final da tarde deste domingo (21/12), na porta de um estabelecimento comercial nos fundos da Estação Rodoviária de Teixeira de Freitas. 

O Capitão estava bebendo na companhia de alguns amigos em um bar da localidade e teria iniciado uma discussão com o seu assassino que havia lhe tomado a sua arma e lhe promovido os disparos fatais e após assassinar o oficial, teria fugido sobre uma motocicleta levando a arma da vítima, um revólver, calibre 38, de propriedade particular do oficial.

A Pistola Ponto-40 de uso exclusivo da polícia em que o capitão tinha posse, foi encontrada intacta no interior do seu veículo.
Suspeito é morto horas depois

De acordo com as informações da polícia, o autor do crime teria sido o pedreiro Janílso Pereira Costa, o 'Jânio', de 36 anos, que fugiu em uma moto, levando a arma do capitão, um revólver calibre 38. Horas depois, o suspeito acabou morto em uma ação da Polícia Militar. 

Conforme os policiais, houve troca de tiros. A polícia ouviu de algumas testemunhas que a discussão começou depois que o capitão ameaçou prender o pedreiro, que estaria agredindo a sua mulher. 

O capitão era subcomandante da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar, no município de Medeiros Neto. Informações do Teixeira News. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário