quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Taxista de Itapetinga acusado de tráfico é preso pela PM


Edimilson Ferreira Coelho, de 51 anos de idade, taxista que trabalha no ponto do Parque da Lagoa, foi abordado e preso pela Polícia Militar no final da manhã desta quarta-feira (03), no momento em que tinha acabado de vender um pedra de crack para um jovem. 

A ação aconteceu na Rua Davino de Oliveira, nas proximidades da IPAM, em Itapetinga. O taxista, que já vinha sendo investigado pela Polícia Civil, estava de posse de 07 pinos de crack e R$ 113,00. O usuário tinha em seu poder um pino, que adquiriu com Edimilson por R$ 10,00. 

O delegado titular Roberto Júnior autuou Edimilson pelo crime de tráfico de drogas. Segundo o delegado, já há algum tempo que o taxista era alvo de investigação por parte da Delegacia Territorial, lembrando que em 2010 ele e outro traficante foram conduzidos ao Complexo Policial. 
Na época, Edimilson foi interrogado e liberado, mas passou a ser investigado. O delegado ainda afirmou que o taxi, que está apreendido, era usado como meio de transporte para entregar as drogas, numa espécie de serviço “disque-drogas”. Edimilson Ferreira Coelho encontra-se custodiado no Complexo Policial de Itapetinga. 



Informações: Itapetinganamidia/fotos Blog DigaDiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário