terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Rui Costa é diplomado e promete anúncio de secretariado nesta terça-feira


O governador eleito Rui Costa (PT) foi diplomado em cerimônia ao lado dos candidatos e suplentes eleitos em outubro no Centro de Convenções da Bahia, na tarde desta segunda-feira (15). Costa deve anunciar os nomes dos seus secretários em coletiva nesta terça-feira.

Além de Rui, foram diplomados o seu vice-governador, João Leão (PP), o futuro senador Otto Alencar (PSD) e os 39 deputados federais e 63 estaduais que conquistaram mandato para os próximos quatro anos.

O petista afirmou que tentará manter uma boa relação com o prefeito ACM Neto (DEM), presente  à cerimônia. Bastante aplaudido ao receber o diploma das mãos do presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Lourival Trindade, Rui estava bastante emocionado, especialmente ao abraçar seu padrinho político, o atual governador Jaques Wagner. 
O radialista Herzem Gusmão (PMDB), que teve liminar expedida a favor de sua diplomação depois de ter a candidatura indeferida pelo TRE, do que recorreu, foi diplomado somente como primeiro suplente da coligação encabeçada pelo DEM. A Justiça ainda vai decidir se irá validar os 40 mil votos recebidos pelo candidato.

Informações: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário