sábado, 20 de dezembro de 2014

Maiquinique: Prefeitura Municipal realiza entrega de 09 casas populares


A Prefeita Minininha juntamente com á Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), realizou nesta sexta-feira (19) o sonho de 09 famílias do município de Maiquinique com a entrega de casas populares. 

Desta vez os beneficiados são moradores do Bairro Preto, Bela Vista e Murumbi. Nos locais, a emoção tomou conta de todos os presentes. As casas foram entregues pela prefeita Minininha e pela secretária de Assistência Social, Ducera. 

Esteve presente o presidente da Câmara Chico Batore, Vereador Juliano e Eliete, Secretários e moradores prestigiaram o momento. “Antes não tinha condições de receber visitas e agora sinto orgulho em chamar as pessoas para minha casa e meus filhos poderão receber os seus amigos declarou Lena.
“Agora poderei viver com segurança, porque a nova casa é segura e já está me trazendo muitas alegrias”, disse Lia diante das pessoas que tomou conta da rua durante a solenidade de entrega. Nos locais onde entregou residências, a Prefeita enfatizou a necessidade de priorizar o social. 

Minininha ressaltou que, embora tenha construído obras como quadras, Pavimentação, Colégio, Asfalto e inúmeras outras melhorias em todo o município, sua maior preocupação é o cidadão Maiquiniquense e suas condições de vida. “Cuidar da vida do munícipe é o mais importante na gestão, mas nossa prioridade é resgatar a dignidade de famílias que estavam esquecidas pelo poder público. 

Famílias como estas, que agora podem se orgulhar do lar que possuem; que tem na administração municipal o amparo necessário para criar seus filhos e netos como parte integrante de uma sociedade justa e igualitária. E é isso que todos nós queremos para nossa Maiquinique, e vou entregar mais 30 casas ano q vem”, declarou, sob forte emoção a Prefeita Minininha.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário