domingo, 14 de dezembro de 2014

Maiquinique: Igrejas Evangélicas e fiéis comemoram o Dia da Bíblia


Várias Igrejas Evangélicas e muitos irmãos saíram as ruas em Maiquinique para comemorar o Dia da Bíblia, comemorado no dia 14 de dezembro de cada ano. A caminhada foi feita com muita alegria, versículos bíblicos, louvores e um pedido de paz paras as famílias. 

Os fiéis caminharam as principais ruas para celebrar o Dia da Bíblia, que é a palavra de Deus e o Livro Divinamente Inspirado por Ele. A caminhada começou no Bairro Bela Vista e finalizou na Praça Willian Valadão.

Acompanhados por um carro de som, banner com versículos da Bíblia, figuras de Bíblias e, especialmente, com muita alegria transbordante, os participantes cantaram e fizeram declarações de vitória, paz e esperança para Maiquinique. 
Durante a caminhada os evangélicos, dentre as mensagens com versículos bíblicos também chamavam a atenção para o combate a violência, a prostituição, aos homicídios e também pedira em favor da prosperidade, para que portas de empregos se abram no município.


Essa foi a primeira vez que o povo de Deus se reuniu para comemorar o dia da bíblia em Maiqunique, segundo os pastores, foi o primeiro de vários.























































Nenhum comentário:

Postar um comentário