quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Maiquinique: Câmara elege a nova Mesa Diretora para o biênio 2015/2016


Em eleição realizada na sessão desta terça-feira 02 de dezembro, na câmara de vereadores, os parlamentares de Maiquinique escolheram a nova Mesa Diretora, responsável pela administração da Casa no biênio 2015/2016.

Os novos nomes foram definidos: Presidente Lourisvaldo Rodrigues de Souza {Chico Batoré}, (PSB) reeleito; Vice-Presidente, Hernília Pereira Coelho Marques (PSL); 1º secretário, Maicon Vieira Souza (PR) e 2º secretário, Juliano Silveira Santos da Luz (PDT). O grupo toma posse no dia 1º de janeiro de 2015.

Esta chapa contou com 08 votos a favor e uma abstenção, logo após a declaração de aprovação da chapa os vereadores se comprometeram a dar total apoio a nova diretoria deixando claro que  o objetivo é buscar melhores dias para o povo de Maiquinique.
Ao encerrar a sessão o presidente Chico Batoré disse que sua posição foi pensando em contribuir de forma mais direta para o bom andamento da administração, pois acredita que todos juntos podem mais, e informou ainda que os trabalhos da câmara estavam se encerrando e que só voltarão em 17 de fevereiro de 2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário