domingo, 30 de novembro de 2014

Visitantes largam na frente na semifinal do Intermunicipal


Visitantes indigestos. Assim podem ser consideradas Cachoeira e Santaluz depois rodada deste domingo (30), no Intermunicipal 2014.

Mesmo longe de seus domínios, as duas Seleções não tomaram conhecimento do apoio das torcidas adversárias, venceram seus jogos e largaram na frente na semifinal da maior competição de futebol amador do Brasil.

Em Itapetinga, Cachoeira venceu a adversária por 1 a 0. O placar deixou o selecionado cachoeirano em boa vantagem. Para chegar à decisão, Cachoeira precisa apenas empatar o confronto de volta, no próximo domingo (7), diante dos seus torcedores.
Itapetinga, por sua vez, precisa vencer por dois gols de diferença para avançar ou por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

Em Itamarajú, Santaluz fez jus ao status de dona da melhor campanha na classificação geral e venceu a dona da casa por 2 a 0. Com o resultado, a equipe luzense deu um grande passo para chegar à decisão e buscar seu inédito título.

No jogo de volta, no próximo domingo (7), Santaluz poderá perder em casa por até um gol de diferença que ficará com a vaga. Itamarajú, para chegar à final nos 90 minutos restantes, precisará vencer por três gols de diferença, ou forçar uma disputa de pênaltis com um triunfo por dois gols de diferença.

Veja o vídeo do gol da seleção de Cachoeira




Informações: FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário