terça-feira, 11 de novembro de 2014

Protesto: Moradores interditam BA-263 em Bandeira do Colônia


Moradores interditaram a BA-263 em dois locais na manhã desta terça-feira, 11: próximo a ladeira da antiga Novogás e em frente ao galpão da Azaléia no distrito de Bandeira do Colônia.

O protesto pacífico se dá por conta da falta de sinalização e de quebra-molas em um cruzamento da BA que acabou causando dois acidentes com vítimas fatais na região em muito pouco tempo.

No primeiro acidente um jovem motociclista morreu vítima de traumatismo craniano após ter colidido sua moto com uma pedestre que teve várias fraturas; e no outro, Givaldo Silva Ribeiro também conduzindo uma moto atropelou e matou o ciclista Domingos Alves conhecido como “Chumbrega” que trafegava pelo cruzamento.
“Chega de acidentes aqui! Perdi meu tio a semana passada ao ser atropelado por um motociclista que vinha em alta velocidade. Se tivesse um quebra-molas isso não teria ocorrido”, afirmou uma moradora do local.

Os populares cobram da administração municipal e do prefeito Zé Carlos Moura uma maior preocupação com o problema que poderá ser resolvido pelo DERBA – Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia – com a implantação de quebra-molas e uma sinalização mais eficaz nos locais adequados.







Informações: Blog Itororó Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário