segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Por bebida alcoólica, pais exploravam sexualmente três filhas adolescentes


Os pais de três adolescentes de 10, 11 e 14 anos foram presos acusados de explorar sexualmente as filhas na zona rural de Vitória da Conquista. 

Os policiais militares chegaram ao pai e mãe após uma denúncia de abuso sexual a uma adolescente de 14 anos, por parte de um homem de 27 anos. A denúncia foi feita através do número 190 da polícia militar por um tio das vítimas, na noite da última sexta-feira (21). 

Uma guarnição do 3º Pelotão da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar foi até o local, no povoado de Corta Lote, e constatou que as meninas estavam sendo maltratadas pela mãe e pelo padrasto. Elas dormiam em um quarto junto com animais.
Rozilda Freitas Santos, 32 anos, e o marido Francisco de Jesus Santos, 34 anos, estavam embriagados quando os policiais chegaram. As adolescentes confirmaram a denuncia de que estavam sendo abusadas sexualmente e apontaram o acusado, Dalmácio Freitas Souza.

Dalmácio foi localizado pelos policiais nas proximidades da residência e foi encaminhado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), juntamente com os pais dos adolescentes.

Segundo informações de policiais, essa não é a primeira vez que a mãe teria permitido abuso sexual das filhas em troca de bebidas alcoólicas.

Informações: Blog Resenha Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário