quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Maiquinique: Acidente envolvendo motocicleta e pá-carregadeira deixa comerciante ferido


Um grave acidente foi registrado no final da tarde desta quarta-feira, 19, na Luiz Viana Filho, Centro, Maiquinique. A colisão aconteceu por volta das 17:30 horas, próximo ao Clube Social e envolveu uma motocicleta que colidiu com uma pá-carregadeira.

Segundo informações, José Carlos Ferreira Lima {Zé Folia}, 44 anos, trafegava conduzindo a motocicleta Honda XR 200 de cor branca, placa policial-JMR 6247 quando acabou colidindo com uma máquina pá-carregadeira.

No acidente, Zé Folia levou uma pancada grave na cabeça, sofreu dois cortes e foi socorrido para o hospital local, mas devido à gravidade dos ferimentos teve que ser encaminhado para Itapetinga e foi transferido em seguida para o Hospital de Base em Conquista.
A Polícia Militar esteve no local, realizou a ocorrência e auxiliou no socorro da vítima. Zé Folia é bastante conhecido na cidade, ele é comerciante e proprietário da Pizzaria Folia em Maiquinique. Segundo a secretária de saúde Talita Farias, o estado de saúde de Zé Folia é estável. 








2 comentários:

  1. Que Deus possa abençoar o nosso amigo Zé Folia

    ResponderExcluir
  2. Zé Folia, forças amigo! Triste o ocorrido, mas isto foi só um susto, tudo vai acabar bem, melhoras pra vc!

    ResponderExcluir