sábado, 15 de novembro de 2014

Jovem assassinado tem cortejo fúnebre ao som de Pablo


O jovem Isael Pereira de Freitas, de 18 anos, foi morto com sete tiros de revólver efetuados por dois homens que se aproximaram do garoto em uma motocicleta, na segunda-feira (10), na cidade de Caririaçu, no Ceará.

De acordo com matéria publicada pela imprensa local, após a tragédia, o rapaz teve um sepultamento inusitado e emocionante. 

Familiares de Isael contrataram um serviço de “moto-som” para que durante toda a caminhada todos fossem ouvindo músicas do cantor romântico Pablo.
Ainda de acordo com a imprensa local, o ponto alto do trajeto, que emocionou principalmente os familiares da vítima do homicídio foi quando a música “Porque Homem Não Chora”, destaque no repertório de Pablo, passou a ser tocada.

A funerária que organizou o traslado do corpo do rapaz de sua residência para ser sepultado no cemitério da cidade informou que a contratação do serviço de som se deu exclusivamente pela família, visto que não fazem esse tipo de sepultamento um tanto quanto curioso.

                                 

Sobre a morte do jovem:

Por volta das 9 horas de segunda-feira (10/11) o jovem Isael Pereira de Freitas, de 18 anos, foi morto com sete tiros de revólver efetuados por dois homens que se aproximaram do garoto em uma motocicleta. O crime aconteceu nas imediações da Pousada Nova Serrana situada na Avenida São Pedro daquele município.

O rapaz morava na Rua Francisco Feitosa de Lira, 88 (Conjunto Edmilson Leite) e se constituiu no primeiro homicídio de novembro e o sexto do ano em Caririaçu. Segundo a polícia, a vítima era usuária de drogas e suspeita de envolvimento em furto se roubos quando ainda menor de idade.

A polícia foi avisada e esteve no local, onde Isael já não mais apresentava sinais vitais. Diligências foram feitas sem o êxito de localizar os autores do crime contra o jovem, cujo corpo foi trazido pelo rabecão para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro.

Informações: Sites, Bocão News e Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário