segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Fernanda Gentil posta foto de biquíni e revela tatuagem


A apresentadora Fernanda Gentil completou 28 anos e o dia de aniversário da bela da Rede Globo ainda revelou um pouco mais aos seus seguidores nas redes sociais. Uma foto das comemorações revelou que Gentil possui uma tatuagem em um lugar ousado do corpo.

Gentil está de férias e aproveitou para viajar, curtir um tempo na Costa Rica com os amigos e seu marido – o “momozão” Matheus Braga. 

Entre as diversas fotos postadas por ela com um grupo de amigos, chamou a atenção uma com Matheus e o desenho que é possível ver na linha do biquíni da apresentadora. O desenho é um tanto misterioso, mas aparenta ser o de uma flor.
O resultado é que os seguidores da apresentadora no Instagram viram rapidamente o detalhe e a encheram de elogios.

Na legenda, Gentil explicou a cena: “Comemorando com Momô na Costa Rica!!!”, disse ela, que tradicionalmente brinca com suas hashtags e postou uma série delas para fazer piada: “#aaaííí #canteiparabéns #pramim #nobarco #osgringo #ficarutudo #sementender #nada #tonem #aí”

Entre as imagens postadas por Gentil, uma que se destacou é um vídeo em que ela aparece mandando bem na “altinha” e mostrando talento para o futebol, com direito a uma ajeitada em um ombro e um passe com o outro, sem deixar a bola cair.

No restante, só festa com os amigos, uma pose de “Rose e Jack”, de Titanic, com o marido e um grande agradecimento pelas mensagens recebidas em seu aniversário.

“Querido Deus: por esse ano, pelos meus amigos, pela minha família, pelo meu trabalho e pelo carinho que recebo de quem gosta dele, pela minha saúde, pela paz que caminha com os que eu amo, pela alegria dos que convivem comigo, pelas conquistas de 2014, pelos fracassos e decepções também, pelos sonhos para 2015, por mais um aniversário, pelos meus 28 anos de muita vida e, claro, por esse bolo surpresa maravilhoso na Costa Rica, obrigada.”


Informações: Midia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário