domingo, 30 de novembro de 2014

Dono de Lava Jato é executado dentro de carro em Conquista


Robson Santos Cordeiro, 33 anos, foi morto a tiros por volta das 14h deste domingo, 30, no bairro Sobradinho, em Vitória da Conquista. 

A vítima, proprietário de um Lava Jato, teria saído do trabalho e seguido para sua residência, onde iria pegar a esposa para almoçar com amigos. De acordo com relatos de testemunhas, a vítima parou o carro, modelo Vectra AHM 4866, em frente a sua casa, quando um táxi parou ao lado e o passageiro efetuou cerca de cinco tiros. 

Robson morreu na hora. Conhecidos da vítima disseram que ele é natural de São Paulo e mora em Conquista a aproximadamente seis meses. 
Inicialmente a polícia não localizou ocorrências policiais envolvendo Robson. Mas, o seu carro ostenta a placa e tem as mesmas características de um veículo que foi usado para prática de vários roubos ocorridos nos últimos dias em Vitória da Conquista. 

A área foi isolada pela Polícia Militar, até a chegada dos Investigadores da Polícia Civil e Perícia técnica. A investigação do crime ficará a cargo da Delegacia de Homicídios.



Informações: Blitz Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário