sábado, 15 de novembro de 2014

Dia do fico: Luxemburgo garante permanência no Fla em 2015


Seria apenas mais um dia de treinamento no Ninho do Urubu, mas acabou tornando-se uma data importante para o futebol rubro-negro em 2015. 

Após muito disse-me-disse, o técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou nesta sexta-feira, em coletiva após a atividade, que ficará no comando da equipe na próxima temporada. "Está batido o martelo, vou ficar no Flamengo. 

Não tenho dúvida, é cumprir o combinado. Ainda não está assinado, mas isso vai acontecer em breve", disse o técnico rubro-negro. A afirmação do treinador vai de encontro ao planejamento traçado pela diretoria rubro-negra. 
Vanderlei tem um acordo verbal com o clube desde que chegou até o fim de 2015, mas o documento ainda não foi assinado. Algumas cláusulas do contrato, como número de ingressos e camisas por jogo, estavam sendo discutidas internamente, já que incomodavam alguns dirigentes, principalmente do marketing. 

Mas pesou o bom trabalho de Luxemburgo à frente da equipe rubro-negra desde que assumiu de novo o time. O treinador já participara do início de planejamento para a próxima temporada e tem o apoio do vice de futebol, Alexandre Wrobel. 

O pensamento de Luxemburgo é reforçar o elenco, considerado limitado, e por isso já indicou grandes nomes, como o atacante Luís Fabiano, atualmente no São Paulo. (MSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário