quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Conquista: Sem freio, caminhão invade posto de combustíveis e atinge veículos


Um caminhão carregado de tijolos perdeu o freio e causou um grave acidente na Av. Integração, atingindo vários veículos e um posto de combustível, no final da manhã desta quinta-feira, 13, no bairro Ibirapuera em Vitória da Conquista. 

Testemunhas disseram que caminhão, placa de Aracatu, descia a Av. Integração, sentido Serra – Cidade, sem os freios. 

Chegando no cruzamento com a Av. Pará o veículo bateu em um carro, arrastou um caminhão baú para o interior do posto e bateu em um carro que estava estacionado do pátio do estabelecimento. Com a força do impacto o caminhão baú arrancou o poste de energia elétrica, acertou uma das bombas e atingiu uma motocicleta. 
O condutor do veículo que causou o acidente ficou preso às ferragens. Ele foi resgatado pelos Bombeiros e uma equipe de socorristas do Samu 192 prestou os primeiros socorros. O motorista foi encaminhado ao hospital com uma fratura na perna. 

De acordo com o médico, o quadro de saúde é considerado estável. A vítima teria informado que perdeu o controle da direção por problemas nos freios. O perfeito funcionamento do sistema de proteção da rede de energia evitou que o acidente tivesse maiores proporções, inclusive evitando um provável incêndio, disseram alguns prepostos da Coelba. 

Vários bairros da parte alta da zona oeste da cidade tiveram o fornecimento de energia elétrica interrompido. Aproximadamente 20 mil residências foram afetadas.








Informações: Blitz Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário