quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Caminhão caçamba de Itarantim é tomada de assalto


Um caminhão caçamba de cor amarela, placa JMD 8322 foi tomado de assalto na tarde desta quarta-feira (26) nas imediações do Rio Pardo em Potiraguá.

Segundo o proprietário Jasson Souza, um homem de características ignoradas se dizendo construtor de casas em Itarantim o procurou por volta das 9 hrs da manhã precisando de areia para a construção, pois naquele momento os pedreiros se encontravam parados e precisava do material com urgência.

Sem desconfiar do golpe, ambos seguiram sentido Rio Pardo em busca do material. Nas proximidades da ponte depois de Potiraguá, um outro bandido os aguardava, foi quando uma arma foi sacada e o caminhão tomado.
Os bandidos deixaram o caminhoneiro amarrado com uma sacola plástica preta na cabeça fazendo ameaças e fugiram tomando rumo ignorado.

Uma queixa foi prestada na manhã de hoje no Complexo Policial. A polícia investiga o caso.
A família procura informações do caminhão e recompensa entre r$ 5. 000, 00 a r$ 10. 000, 00 (cinco a dez mil reais), para quem encontrar o caminhão em perfeito estado. Informações ligue para (73) 3266 – 2032 ou 8131 – 2199.

Informações: Itarantim Oline

Nenhum comentário:

Postar um comentário