domingo, 30 de novembro de 2014

Botafogo perde para o Santos e é rebaixado para a Série B


Depois do Criciúma, o Campeonato Brasileiro da Série neste domingo (30) conheceu mais uma equipe rebaixada para a Série B. 

Precisando vencer para ainda ter chance de escapar do descenso, o Botafogo foi até a Vila Belmiro e perdeu por 2 a 0 para o Santos. Restando apenas uma rodada, a equipe carioca pode chegar, no máximo a 37 pontos sendo que, o Vitória, primeiro time no Z-4 tem 38. 

Esse é o segundo rebaixamento do clube da estrela solitária no Brasileirão, a primeira vez havia sido em 2002. Restam duas vagas para a segunda divisão serem definidas que, no momento, são ocupadas por Bahia e Vitória. 
O tricolor baiano entra em campo às 18h30 (horário da Bahia) contra o Grêmio, na Arena Fonte Nova em Salvador/BA, pela 37ª e penúltima rodada do Brasileirão.Na parte de cima da tabela o Corinthians foi goleado de virada pelo Fluminense por 5 a 2 no Maracanã. 

Com isso, a equipe paulista fica com 66 pontos, em 4º lugar, mesma pontuação do Internacional (3º), mas o time gaúcho leva vantagem no número de vitórias, 20 a 18. Com isso, o colorado leva vantagem na briga por vaga direta para a Taça Libertadores da próxima temporada, já que o quarto colocado vai disputar a pré-Libertadores.

O São Paulo empatou em casa com o Figueirense por 1 a 1. Com o resultado, o tricolor paulista garantiu a vice-liderança da competição e assegurou vaga direta na competição continental. 

Informações: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário