segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Avião cai e mata pelo menos três pessoas no município de Macarani


Um avião bimotor caiu na tarde desta segunda-feira (10) próximo à divisa da Bahia com Minas Gerais. O acidente aconteceu por volta das 15h30 de hoje. 

Pelo menos duas pessoas morreram, segundo informações do 44º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, da cidade de Bandeira. A aeronave chocou-se com uma montanha, na região pertencente a Bandeira-Minas Gerais e caiu três quilômetros à frente, já no município de Macarani.

No momento do acidente estavam no avião Ivys Brandão Moreno, Lucas Henrique Felix Lima e Ivys Monte Costa. Apenas dois corpos foram localizados. Imagens Fortes!
A PM de Minas Gerais foi acionada assim que a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) perdeu contato com os tripulantes. O avião seguia vôo Salvador/Bahia para Divinópolis/Minas Gerais.
Na queda, um dos corpos foi partido ao meio. 

Os corpos foram encaminhados ao IML de Almenara, cidade mineira. As buscas ao terceiro tripulante devem ser retomadas na manhã de terça-feira (11).

O delegado Irineu Andrade, titular de Macarani, na manhã desta terça-feira se dirigirá ao local do acidente, quando serão retomadas as buscas. A chuva forte que cai na região pode ter contribuído para o acidente. 





Informações: Itapetinga na Midia     

Nenhum comentário:

Postar um comentário