sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Otto promete lutar pelo fim da reeleição


Fazendo parte da base que apoia a reeleição da presidente Dilma Rousseff, o senador eleito, Otto Alencar (PSD), afirmou na manhã desta sexta-feira (10), que o Brasil precisa de reforma eleitoral. Ele disse que vai lutar para acabar com o esquema de reeleição.

“Tem que acabar com reeleição no executivo, para prefeito, governador e presidente da república A reeleição em minha opinião tem suscitado os maiores escândalos no Brasil. Eleições gerais de cinco em cinco anos. 

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, disse que considerava a reeleição mãe de toda corrupção no Brasil. 
Tem que acabar com a reeleição imediatamente. É um custo altíssimo, o Brasil não tem condições”, disse e ressaltou que o “voto tem que ser facultativo”. Ainda durante conversa, ela acrescentou que pretende trabalhar para revisão da legislação brasileira. 

“Não me interessa ir para Brasília para ocupar cargo ministerial, cargo executivo. Não me interessa. Eu quero lutar pelas reformas. Chegou o momento de o Congresso Nacional ter esse sentimento de patriotismo para resolver aquele que é pendência”.  

Informações: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário