quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Macarani: Polícia prende homem que matou esposa com machado


Ele matou sua esposa a golpes de machado e a facadas há cerca de 20 anos, em 1994, na cidade de Ibicaraí. Marivaldo Ferreira dos Santos, vulgo Major, 57 anos, foi preso pela Policia Civil de Macarani, na manhã dessa quarta feira (08), na zona rural do município.

O Delegado Irineu Andrade, após coletar informações de que o criminoso se encontrava escondido e trabalhando na Zona Rural de Macaraní, rapidamente montou uma equipe e se deslocou para a localidade, realizando campana no intuito de pegar Marivaldo desprevenido, não oferecendo riscos do mesmo reagir ou mesmo fugir. 

Após se embrenharem no mato, o Delegado Irineu e sua equipe conseguiram deter o criminoso, que foi rendido e conduzido para a Delegacia de Policia.
Na ação realizada, participou também um Policial Civil natural de Itapetinga e que serve no estado de Sergipe, o Investigador Mateus Moreira. Mateus tinha amplos conhecimentos sobre a localidade onde Marivaldo havia se escondido e acabou tendo uma atuação extremamente importante na prisão do fugitivo.

Marivaldo ao chegar na Delegacia assumiu ter matado a esposa, o homem afirmou que cometeu o ato em virtude de, ao chegar em casa, ter encontrado sua esposa com outro homem.

O assassino deverá ser encaminhado para a Delegacia de Ibicaraí, onde irá cumprir uma prisão preventiva expedida pela Justiça Criminal daquele município.

Informações: Itapetinga Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário