quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Itambeenses são presos acusados de roubarem comércio em conquista


Quatro pessoas acusadas de serem os autores de um arrastão em estabelecimentos comerciais na periferia de Vitória da Conquista, ocorrido nesta terça-feira, 21, foram presas por policiais da 78ª CIPM. 

De acordo com a polícia, a sequência de roubos foi ao longo do dia, mas, com as imagens registradas pelas câmeras de segurança de um dos estabelecimentos, foi possível identificar um dos criminosos. 

Então a PM realizou o cerco entre os bairros Kadija e Conveima, região da residência de um dos suspeitos, e obteve êxito na captura do bando. 
Jeferson Alexandre Silva Santos, Josenilton Ribeiro da Silva Júnior e os itambeenses Jeferson da Silva Souza e Leandro Meira dos Santos “Leandrinho”, foram presos. 

Com eles foram encontrados uma pistola calibre 6.35, maconha, além dos produtos roubados: celulares, dinheiro, centenas de moedas, talão de cheques e documentos das vítimas.

Todos foram conduzidos ao Disep, e lá foi constatado que contra Leandrinho havia um mandado de prisão em aberto. Todos foram presos em flagrante por roubo e associação criminosa.



Informações: Blitz Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário