quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Dilma passa mal ao vivo após debate com Aécio no SBT


A presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) passou mal após o debate presidencial promovido pelo portal UOL, empresa do Grupo Folha, que edita a Folha, pelo SBT e pela rádio Jovem Pan nesta quinta-feira (16). 

Durante a entrevista ao vivo à repórter Simone Queiroz, do SBT, a presidente interrompeu a fala e sentou-se, dizendo estar passando mal, pedindo água. A câmera focou o outro lado do estúdio e logo em seguida retornou para ela. 

Dilma então levantou-se, disse ter tido uma queda de pressão e agradeceu a audiência. "Tive uma queda de pressão, o debate sempre exige muito da gente, foi isso, agora consigo concluir minha entrevista com você.

Peço desculpas ao telespectador, mas é assim que nós somos", afirmou. A temperatura nos estúdios do SBT é alta, e sob as luzes e refletores do palco, o calor costuma ser maior ainda. 

A entrevista, porém, não pôde ser concluída, segundo a repórter, por respeito à lei eleitoral, pois ela já tinha alcançado o mesmo tempo de entrevista de Aécio Neves. "Se assim você quer, assim será", disse à jornalista, encerrando a fala. 

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário