quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Corpo é encontrado enterrado em Zona Rural de Caatiba


Na tarde desta quarta-feira (15), uma equipe do departamento de policia técnica de Itapetinga, foi acionada para realizar levantamento cadavérico de uma vitima que teria sido morta e em seguida enterrada. O crime ocorreu aproximadamente a 15 Km da cidade de Caatiba. 

Logo após a denúncia os policiais encontraram o corpo de uma pessoa identificada como sendo Paulo Oliveira Tavares, enterrado no interior de uma fazenda na Zona Rural de Caatiba.

Paulo Oliveira exercia a profissão de carpinteiro na referida fazendo onde foi encontrado morto. O autor do assassinato seguido de ocultação de cadáver foi praticado por João Santos de Sousa, que foi detido por policiais civis no interior de um ônibus na cidade de Cândido Salles-BA, o destino do ônibus seria a cidade de Paracatu, no sul de Minas Gerais.
João Santos de Sousa assumiu a autoria do crime e relatou ao delegadso Dr. Roberto Júnior, a forma utilizada para ceifar a vida do carpinteiro Paulo Oliveira Tavares, que foi morto a golpes de pedra. João foi autuado em flagrante pelo crime.



Informações: Sudoeste 24 Horas

Um comentário:

  1. Apenas para sua informação J. Neto, Paracatu não fica no sul de Minas mas sim no Noroeste de Minas divisa com DF.

    ResponderExcluir