terça-feira, 14 de outubro de 2014

Carro capota na BA-263 e ocupante fica preso ao veículo


Na manhã desta segunda-feira (13), por volta das 11:30h, um acidente foi registrado na BA-263, no município de Itambé.

O acidente aconteceu há aproximadamente 800 metros após a entrada de acesso do povoado de Campinarana, pertencente a Ribeirão do Largo. 

De acordo com informações, o automóvel, um Fiat Uno, de placa NZS-2882, da cidade de Mucuri- BA, trafegava na rodovia sentido Itapetinga/Itambé, quando ao descer uma ladeira, perdeu o controle e desceu uma ribanceira capotando.
Ainda de acordo com informações, o carro era conduzido por uma mulher, e um segundo ocupante, um homem, que no momento não usava o cinto de segurança, ficou preso dentro do carro, que ficou virado após cair de aproximadamente 8 metros de altura na ribanceira.

A mulher conseguiu sair do carro e populares que passava pela rodovia ajudaram a retirar a segunda vítima e levaram para o Hospital Cristo Redentor em Itapetinga. O samu foi acionado, mas ao chegar ao local, já não encontrou mais as vítimas.

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima que ficou preso ao carro, já a condutora, sofreu apenas escoriações. A PRE esteve no local para registro de boletim.


Informações: Itambé Agora
Fotos: Itapetinga Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário