segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Seis mortos e três feridos em chacina em Vera Cruz


Uma chacina em um bar deixou chocada a população de Vera Cruz, no município de Porto Seguro. Seis pessoas que participavam de uma festa no local foram mortas e três ficaram feridas no começo da madrugada deste domingo (07). 

Segundo a polícia, o massacre na Rua do Campo foi realizado por cinco homens encapuzados que chegaram em uma caminhonete modelo S10, cor branca. 

Os bandidos - ainda de acordo com as informações, portavam armas longas, como metralhadoras e vestiam roupas das Forças Armadas. A quadrilha mandou os frequentadores deitarem no chão e começou a atirar. 
Dentre as vítimas estão duas mulheres grávidas, sendo que uma delas - ainda não identificada, morreu no Hospital Regional de Eunápolis. Morreram no local, segundo a Polícia Militar, Adenilton dos Anjos Carlos, Alex Sandro Cerqueira da Silva e Josimar Santos da Silva. 

Após o crime, os acusados ainda realizaram uma perseguição a Dionei Serafim dos Santos, que saiu do espaço da festa e invadiu a residência de Cleubes da Silva Pereira. O dono da residência morreu no local e Dionei chegou a ser socorrido, mas morreu pouco após dar entrada no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. 

Ainda não há informação sobre a gravidade dos feridos, que estão internados no mesmo hospital. O delegado Delmar Bittencourt acredita que nem todas as pessoas seriam o alvo da quadrilha. 

Informações do Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário