quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Maiquinique: Homem é preso acusado de abusar sexualmente de várias crianças


Um homem de 45 anos foi preso na noite desta quarta-feira (17), por volta das 18:30h, em Maiquinique, acusado de abusar de crianças que frequentavam sua casa. 

Partindo de denúncias de uma mãe, uma equipe da Polícia Militar juntamente com o Conselho Tutelar foi até o local e prendeu o suspeito, Valmir Alves Oliveira, 45 anos, conhecido como "Valmir Beré". 

Segundo a Polícia e o Conselho Tutelar, Valmir é acusado de abusar sexualmente de várias crianças entre 07 e 10 anos de idade, elas acostumavam frequentar a casa dele e em troca dos abusos, recebiam dinheiro e brinquedos.
Ainda segundo a Polícia e o Conselho Tutelar, as vítimas revelaram os crimes com riqueza de detalhes. A pedido do delegado Irineu Andrade, as crianças foram levadas ao médico e lá houve a constatação que uma delas havia sofrido penetração anal.

Valmir que já cumpriu pena por tráfico de drogas estava em liberdade condicional. Ele foi autuado em flagrante por crime de estupro de vulnerável e recambiado para a delegacia de Macarani onde segue a disposição da justiça.

12 comentários:

  1. O ser humano está mesmo perdido, como pode uma pessoa ser tão perversa? Um louco onde vamos parar? nossas crianças cada dia mais expostas.

    ResponderExcluir
  2. O MOSTRO DE MAIQUINIQUE ai não tem homem NÃO como deixa um MOSTRO VIVO ??????

    ResponderExcluir
  3. E tem outros aqui que tenho fé em Deus que vai ser desmacarados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc sabe que tem mais pessoas que fazem isso por que não denuncia, ta esperando estrupar seu filho , , sobrinha ou neto (a?...assim como disse que tem no anonimato. fale os nomes tbm no anonimato. .larga mão de ser covarde...

      Excluir
  4. e usando a igreja como disfarce dizendo que era evangelico,ainda bem que ele nunca me inspirou confiança e ja tinha alertado meu filho quanto a isso e disse pra nao ir la na casa desse maldito pq a ara dele ja é de maniaco,esse fedorento demoniaco!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente ,se vc saber de algo pq nao fazer a denuncia ,vc que saber que tem mais pessoas assim,ajuda a prende esse cara ,vc pode salva mas crianças ai

      Excluir
  5. Deus tenha misericórdia,é o fim do mundo mesmo viu. Só Deus na causa..

    ResponderExcluir
  6. Não se pode confiar mas em ninguém,isso é um alerta pra essas mães irresponsáveis que deixam seus filhos a toa pela rua!

    ResponderExcluir
  7. Esse é um monstro, vai paga caro no cadeia

    ResponderExcluir
  8. E a justiça ainda deixa um bicho desse solto

    ResponderExcluir
  9. Esse homem?melhor isso nao pode ser chamado de homem bandido, vagabundo um monstro.fazer uma barbaridade dessas com criancas.espero que aparti de agoraolhe mais para srus filhos e proteja eles muito maise nao deixando nas ruas o tempo todo

    ResponderExcluir